Tags

dragonball-evolution_bulma

Consultei o IMDB para ver o rating deste filme, e percebi logo o que me esperava. Mas não o comecei a ver já com juízos feitos, ou seja, quando apareceu o logo da 20th Century Fox, eu já estava a dizer “p**a de palhaçada”, mas desta vez tentei não dizer mal das coisas antes de ver…😛

Tentar condensar cento e tal episódios num filme, não funciona, coisas feitas à pressa, a antítese dos episódios de 20 minutos com dois tipos a olhar um para o outro a dizer que se querem matar. Resulta numa espécie de trailer grande, com uma história precipitada.É um falhanço, consegue-se sentir a frustração dos responsáveis por este filme “Agora já está, não dá para mudar. Posso mudar o titulo do filme? Ainda vão pensar que isto tem a ver com o Dragon Ball…” Eu assumo que seja um falhanço,não consigo acreditar que seja algo intencional.

Conseguiram tranformar o Dragon Ball no Karate Kid, até mesmo a parte em que na altura de dificuldades o herói lembra-se dos ensinamentos do mestre, e consegue-se concentrar e vencer, com o famoso Kamehameha. Já agora, a título de curiosidade Kamehameha é o nome do 1º rei do Hawai.😀 E claro está, não pode faltar a “boazona” do liceu (isso mesmo, parece que o Goku andou na escola), pela qual o Goku estava apaixonado (e gostava de raparigas!!!), obviamente é a namorada do gajo que lhe batia (sound familiar?). Não há qualquer relação com a série Dragon Ball, só o nome das personagens, de resto não tem nada a ver, não sei como fizeram isto assim.

Ainda bem que é possível fazer download de filmes, se tivesse gasto dinheiro num bilhete de cinema para este filme, ia dizer mal da minha vida. Abençoada pirataria. O quê? Estou a prejudicar os artistas que fizeram este filme? Digamos que é uma plateia silenciosa, a atirar tomates para o palco.

Mais uma nota, vejam algum episódio do Dragon Ball (1ª série) traduzido para inglês, aqueles episódios que passaram nos EUA, talvez daí se perceba a qualidade deste filme. Se o Dragon Ball fosse adaptável para filme, já o teriam feito onde sabem fazer deste tipo de histórias.

ANIME È NO JAPÃO!!!!!! PERIOD.

1^-10000000000000000/10

PS: Encontrei umas legendas em português onde Son Goku é traduzido para Goku filho…😀

PS2: A melhor coisa do filme é o cast feminino, daí a escolha do cartaz.😉