Tags

, , , ,

E lá estou a ver estes filmes. Isto só acontece porque não me apetece pensar, a noite anterior foi um bocado forte. Trata-se do primeiro Terminator sem o Arnold Schwarzenegger e isso não é bom. O. A história parece não ter um fio condutor, quem não conhecer os outros filmes da série , as coisas não farão nenhum sentido. Eu detesto este tipo de filmes que saltam a introdução, ou seja, aos 5 minutos já a acção decorre a todo o gás. Isto vem também da gosto especial pelos inícios dos filmes, é a minha parte preferida.

Tem pormenores interessantes, mas continua a gravitar à volta do mesmo plot dos filmes anteriores. Não tem novidades surpreendentes. Este tema dá paras explorar muito mais, mas isso transformaria um blockbuster num filme de ficção-científica puro, e isso não vende tanto. Neste aspecto o primeiro e segundo filmes foram bem melhores. Sinceramente acho que não vale a pena o dinheiro gasto num bilhete de cinema. É extremamente previsível um desenrolar de acção precipitado.