Tags

, , , ,

Este blog completou passado dia 13, 1 ano de existência. E eu como sou muito bom com datas, claro que me esqueci. Mas não faz mal, assinalo agora a data. Há um ano atrás, estava eu num hostel de Utrecht a escrever o meu primeiro post, com pessoal americano à minha volta. Nunca mais me esquece esse dia, tinha acabado de receber uma chamada a confirmar a atribuição de alojamento, pois eu estava num hostel porque não tinha ainda onde ficar. É daquelas coisas que não esquece.

Normalmente costuma-se fazer balanços sobre o evoluir das coisas ao longo do ano que passou, eu não sou muito dessas  coisas, estabelece pequenas metas ao longo do tempo e os balanços são feitos na altura. Este blog é mais um que paira nessa grande conquista da humanidade que é a internet, mais particularmente a blogosfera onde abundam estes espaços de masturbação intelectual. É bom poder partilhar coisas que gosto e que penso com outras pessoas, acho que é uma forma de alargar horizontes de conhecimento, de uma forma ecléctica, aguçar  o espírito critico, e acima de tudo, pela oportunidade de se poder conhecer pessoas por quem se sente saudades pela sua ausência😉, por intermédio deste tasco, onde pára quem quiser, o bar é aberto.

Parabéns por teres conseguído dizer tanta “bacorada” em apenas um ano. E se eu tivesse escrito tudo o que passa pela cabeça, ia ser um “vê se te avias”…