Tags

uma gaja giríssima, não dever ter mais de 18 anos, e corre 1 hora seguida…

meia-dúzia de gajos a tentar “controlar” o esquema com a gaja…

ela passa cartão a um ou dois desses, mas os outros palermas continuam…

um gajo que deve pesar 120 kilos e hoje tinha uma t-shirts de alças, aquelas de rede preta…

outro gajo com um peso semelhante, t-shirt também de alças. Outro dia era para lhe dizer “Onde é que comprou esse casaco de peles? Ah, ok…É você a depilar-se e eu a dar sangue…”

um som entusiasmante. Costuma passar sempre aquela música que o Carlos Queirós usa para motivar os jogadores…

doninhas de soutien. Estava eu no step (é grande exercício, não me chamem de maricas) e estava um gajo ao lado, entretanto aparece uma gaja que já tinha corrido na passadeira, e põe-se ao meu lado. Pensei cá para mim “Deus, por favor, faz com que seja o gajo”. Mas não era.